sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que fazer nas Ferias de Verão !!!

Férias de verão – O que fazer

De café tomado, porque não fazer uma corrida, ir ao um parque, nadar um pouco, dar um passeio de bicicleta e aproveitar o sol em uma das melhores partes do dia?
Em decorrência do calor extremo, é necessária muita cautela ao realizar atividades físicas em excesso, pois com a falta de prática um momento prazeroso pode-se tornar um grande problema.
Durante todo o ano dificilmente o almoço pode ser considerado um ato de descanso. O interessante é aproveitar essa parte do dia tão especial para degustar novos pratos, sobremesas e bater um papo agradável com ótimas companhias.
Após almoçar, nada melhor que ler um belo livro sentado ao sol ou em uma sombra fresca. Como as férias representam um descanso, às vezes deixamos de acompanhar as noticiais. Uma dica para sempre se manter atualizado é a boa e velha leitura de um jornal periódico.
Como o calor é constante, viajar a praia com amigos, familiares e cônjuges é sempre uma boa pedida, pois nada melhor que um banho de mar para esfriar as temperaturas quentes dessa estação.
Outro ponto interessante é sempre ficar atento a circulação de jornais e internet, porque esses meios de comunicação sempre são utilizados para informar passeios, shows e eventos gratuitos oferecidos à sua cidade, o que sempre é uma boa pedida.
Para os que não gostam de sair de casa, enriqueçam a mente fazendo coisas úteis, pois o período das férias passa muito rápido.
Com todas essas dicas as tão merecidas férias serão eternamente lembradas. beijooos até a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário