segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ESMALTES :NAIL ART


10 ideias para apostar na nail art filha única!


 A nail art do momento é a “filha única“: todas as unhas iguais e só uma diferente, que pode ser no dedo anelar ou no dedão. O mais legal desse modelo é que dá para ousar e misturar várias tendências, como neon, glitter, esmalte flocado… Separamos 10 ideias para você se inspirar e fazer logo a sua!
 
 
 
Esmalte com glitter sempre fica lindo e deixa a nail art superbonita. Pinte todas as unhas normalmente deixando apenas duas sem esmalte. Dá para brincar e fazer desenhos divertidos encaixando uma unha na outra!

Se você gosta de glitter mas tem medo de ousar, a nail art filha única é perfeita para você. O modelo mais clássico dela é com todas as unhas pintadas com um esmalte colorido e apenas os anelares com esmalte de glitter em um tom parecido. Fica lindo e discreto.

Use sua criatividade para fazer desenhos diferentes! Pinte todas as unhas de uma cor só e escolha uma unha de cada mão para estampar. O legal é escolher desenhos do mesmo tema e que combinem entre si, como cruz e caveira, por exemplo.

Quem já enjoou dos esmaltes com glitter pode investir nos flocados. O processo é o mesmo: pinte todas as unhas de uma cor e só o anelar com o esmalte flocado. Combinações de preto com dourado e de azul com prata, por exemplo, ficam elegantes e lindas!

Aproveite a nail art filha única para brincar com as cores e os desenhos. Se em todas as unhas você fez um desenho preto em cima de um fundo branco, inverta quando chegar no dedão ou no anelar. Essa do Mickey foi uma ótima ideia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário